CAIXA ESCOLAR PRESIDENTE KENNEDY
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026643/2024 MANUTENÇÃO E CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de expediente para Escola Padre João Vieira da Fonseca TC 1026643/2024 MANUTENÇÃO E CUSTEIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
(Caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/10/2025 ÀS 16:30 HORAS
LOCAL: Rua Wilson da Silveira Lemos, nº200, Centro de Boa Esperança/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.