AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR AUREA LEX ENGEL

NÚMERO DOS TERMOS DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTOS DE TRANSFERÊNCIAS DAS CAIXAS ESCOLARES PARTICIPANTES: 1045584/2024 (AUREA LEX ENGEL – E. E. DR. EMÍLIO SILVEIRA); 1046250/2024 (PEDRO PINTO FILHO – E. E. Prof.ª MARIA OLÍMPIA DE OLIVEIRA); 1045591/2024 (DR. NAPOLEÃO SALLES – E. E. DR. NAPOLEÃO SALLES); 1045587/2024 (PREFEITO ISMAEL

BRASIL CORRÊA – E. E. PREFEITO ISMAEL BRASIL CORRÊA); 1045586/2024 (MADRE MARIA LUIZA HARTZER – E. E. DIRCE MOURA LEITE); 1045590/2024 (AMÁLIA ENGEL – E. E. SAMUEL ENGEL); 1045588/2024 (PROFESSOR LEVINDO LAMBERT – E. E. PROF. LEVINDO LAMBERT) ; 1045592/2024 (SÃO FRANCISCO DE ASSIS – E. E. PADRE JOSÉ GRIMMINK); 1045589/2024 (CHIQUINHA VIANA – E. E. PROF. VIANA); 1045584/2024 (TEREZA CARVALHO – E. E. JUDITH VIANA).

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

Contratação de palestras com profissional com formação acadêmica na área de psicologia, pedagogia, educação e administração, com pós-graduação/especialização com foco na promoção da inclusão, equidade e saúde mental e que trabalhe de forma interativa e lúdica – COMO PARTE DAS AÇÕES DO PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR para atender a 10 (dez) escolas de Alfenas e Fama com 630 (seiscentos e trinta) participantes.

Ficará a cargo do(a) contratado(a)/serviços inclusos: a viabilização do local do evento, que deverá ser em Alfenas/MG, bem como a limpeza antes, durante e depois deste local; abastecimento dos banheiros com produtos de higiene pessoal; servir água e copos durante o evento; coffee break para 630 (seiscentos e trinta) pessoas: que deve incluir 3 000 (três mil) salgados variados, incluindo mini sanduíches e pão de queijo (lembrar que tem profissionais vegetarianos), bolos para o quantitativo de participantes, 60 (sessenta) refrigerante pets de 2 (dois) litros e 50 (cinquenta) litros de suco de caixinha (importante incluir no quantitativo de refrigerante e suco bebidas light), 30 (trinta) litros de café com e sem açúcar, copos e guardanapos. Sistema de som profissional. Filmagem e edição profissional do evento e enviado a cada escola até 15 dias após o evento. Entrega de material complementar aos participantes. Certificado válido em todo o território nacional

· As palestras deverão ocorrer em sua integridade no dia 08/11/2025 (sábado) nos seguintes horários: -08:00 as 08:30 horas –Credenciamento. - 08:30 ás 09:20 – Palestra 1-Inclusão da pessoa com Deficiência (PCD) no ambiente profissional

- 09:20 as 10:10 – Palestra 2- Equidade no ambiente profissional.

- 10:10 as 10:40 –Coffe break horas:

-10:40 as 11:30 – Palestra 3- Saúde Mental, Inteligência Emocional e Autoconhecimento.

As despesas com deslocamento e estadia do palestrante devem estar inclusas no orçamento. Serão 03 palestras ao todo, nas datas especificadas acima, sem possibilidade de alteração. Cada palestra deverá ter duração de aproximadamente 01 hora.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Doutor Emilio Silveira , situada no endereço: Rua Duque de Caxias , 1.359 bairro Centro, em Alfenas-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 03/10/2025 ÀS 13:30 HORAS

LOCAL: E.E. Doutor Emilio Silveira situada no endereço: Rua Duque de Caxias , 1.359 bairro Centro, em Alfenas-MG, ou solicitar por email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

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