CAIXA ESCOLAR DELMINDA DE MOURA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Subvenção Prefeitura Municipal de Elói Mendes
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo para manutenção da fanfarra da Escola Estadual Professora Norma de Brito Piedade Martins.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/09/2025, às 08:00 horas
LOCAL: Rua Pernambuco, 292, Nsa. Aparecida – Elói Mendes – MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

