CAIXA ESCOLAR : DR. JOÃO PINHEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042221/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇO DE PAPELARIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DR. JOÃO PINHEIRO______, situada no endereço: RUA. Raimundo Correa, nº 55, Centro, São Gonçalo do Sapucaí, MG, CEP 37.490.000___, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo._______________________
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ _11___/___06__/__2025___ ÀS 8:00___ HORAS
LOCAL: São Gonçalo do Sapucaí, MG_______________________
OU PELO E-MAIL: __ mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo._____________________________________
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.