AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DR. JOÃO PINHEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042221/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços para a execução e Manutenção de equipamentos de Computadores da Escola, 10 unidades de SSD (UNIDADE DE ESTADO SÓLIDO)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DR. JOÃO PINHEIRO, situada no endereço: RAIMUNDO CORREA, 55, CENTRO, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/06/2025 ÀS 08h30min HORAS
LOCAL: SÃO GONÇALO DO SAPUCAÍ OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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Vila Pinto

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