CAIXA ESCOLAR PADRE ARMANDO VARESCHI
Dispensa – Processo nº 015/2024
Número do Termo de Compromisso 1019282/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE DESISNSETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO, LIMPEZA DE CAIXAS D’AGUA E CAIXA DE GORDURA, LIMPEZA DE CALHAS, TROCA DE REFIS DE FILTRO DE BEBEDOUROS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA CORONEL ANTONIO PEDRO MENDES, 225 CENTRO - ELÓI MENDES- MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1Qs0Cn9i_NdgdnEziZZqoLwe5AOYlqFQa?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/12/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: E. E. SÃO LUIZ GONZAGA ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.