CAIXA ESCOLAR PADRE ARMANDO VARESCHI
Dispensa – Processo nº 005/2024
Número do Termo de Compromisso 1030239/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:TONER, CILINDRO, TINTA E PAPEL SULFITE
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA CORONEL ANTONIO PEDRO MENDES, 225 CENTRO- ELÓI MENDES - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1KH5FL1LJz2ZNgSEHU3vQlGELKhHQp5As?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/07/2024 ÀS 07:30 HORAS
LOCAL: E. E. SÃO LUIZ GONZAGA
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.