CAIXA ESCOLAR PADRE ARMANDO VARESCHI
Dispensa – Processo nº 004/2024
Número do Termo de Compromisso 1019282/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE DESINSSETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO, LIMPEZA DE CAIXAS D’ÁGUA E CAIXA DE GORDURA, TROCA DE REFIS DE FILTRO DE BEBEDOUROS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA CORONEL ANTONIO PEDRO MENDES, 225 CENTRO- ELÓI MENDES- MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1fCYcN6JFQFmN4gabpuVaSwAVNY0euTYC?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/07/2024 ÀS 18:00 HORAS
LOCAL: E. E. SÃO LUIZ GONZAGA
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.