No último dia 16 de abril (terça-feira) a SRE de Varginha realizou um encontro formativo com os Secretários de Educação dos 28 (vinte e oito) municípios pertencentes a Superintendência Regional de Ensino de Varginha.

No evento tivemos a oportunidade de ouvir as palestras proferidas pelo Dr. Adriano Senador, Diretor Jurídico da AMAG Caxambu - Nova Lei de Licitações Especificidades da Educação; contamos ainda com a Articuladora Estadual do Renalfa Giselle Maria Martins e com a Coordenadora Regional do MP (CREDCA - SUL DE MINAS), Dra Cintia Roberta Gomes de Lima abordando a Convivência Democrática das Escolas. Durante a ocasião a Diretora da SRE de Varginha aproveitou para alinhar assuntos referentes ao Transporte Escolar (PTE).

Foi um dia produtivo para manter a parceria entre Estado e Municípios e reforçar ações conjuntas que serão desenvolvidas no decorrer do ano.

Veja aqui mais fotos do evento!

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto