CAIXA ESCOLAR JOÃO MATHIAS MARQUES
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1018647/24
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 15 CAMISETAS SILKADAS – 100% ALGODÃO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Farmacêutico Jair Santana, 145 - Padre Vitor
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/186exqZ-2-_U2cFJXIiceA66Yg1T5tkkm?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/05/24 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Avenida Farmacêutico Jair Santana, 145 - Padre Vitor
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Pedro Leite torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/05/2024, às 9:15 horas, Processo licitatório nº 03/2024, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Pedro Leite, localizada na Praça Pedro Leite n° 52 – centro – CEP 37.120.000 – Telefone: (35) 3267-1239, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/05/2024, às 8 h.

CAIXA ESCOLAR PADRE ARMANDO VARESCHI
Dispensa – Processo nº 003/2024
Número do Termo de Compromisso 1019282/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:serviço técnico, desinstalação, montagem de sistema de telefonia fixa (portabilidade)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA CORONEL ANTONIO PEDRO MENDES, 225 CENTRO- ELÓI MENDES - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1-nfp2DR6KO_oZJ9hZTX8im7D0y4GY2PN?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/05/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: E. E. SÃO LUIZ GONZAGA
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR “DR. JOAQUIM VILELA”
Dispensa – Processo nº 09 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1018538/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão de material didático do componente curricular Tecnologia e Inovação, para professores e estudantes do Ensino Médio e encadernação apostilas de Tecnologia e Inovação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida João Julio de Faria, 730, Bairro Nova Era, Boa Esperança - MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/18jLby-yt-SXd9rMCuwuVm-nmazX7FxcG?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/05/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Avenida João Julio de Faria, 730, Bairro Nova Era, Boa Esperança - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Matilde de Abreu Nogueira
Dispensa – Processo nº 04/2024
Número do Termo de Compromisso 1018581/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis para elaboração de Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, Estadual e/ou Municipal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santa Cruz, 315 – Machado - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1TdSNXZgedC1Z--ccB6Dh2SUIg2xL5K8x?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/05/2024 ÀS 08HORAS
LOCAL: Avenida Santa Cruz, 315 – Centro – Machado - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Iracema Rodrigues torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/05/2024, às 15:30 horas, Processo licitatório nº 01/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Iracema Rodrigues, localizada na Rua Irmão Arnaldo Isidoro n° 500 – Machado – CEP 37750-000 – Telefone: (35) 3295-1139, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/05/2024, às 15h30.

 

 

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